sábado, 26 de setembro de 2009

AÇÕES.

Este Blog têm como Objetivo abrir uma discussão sobre as vivências nos espaços públicos das cidades.

E tentar ao máximo abrir essa discussão para aqueles que se interessarem, para os curiosos de plantão, para os coletivos que intervêm nas cidades e mais que tudo para os moradores da cidade.

A cidade alvo: BAURU. Interior de São Paulo.

Essa idéia surgiu a partir de um Trabalho Final de Graduação, do curso de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo ,da UNESP de Bauru.

Um comentário:

  1. Olá Benéia!!!
    Fico feliz por ter gostado do meu projeto...E mais feliz ainda que vc vem da área da arquitetura e urbanismo está disposta a "intervir" na cidade! Entendo que vc, enquanto pessoa, já intervem com seu corpo mas não tem como trabalha-lo...Escute, vc poderia lançar propostas para amigos, ou mesmo pro pessoal das artes cênicas da USC de Bauru! acho que poderia rolar algo bom...
    Bem, a gente tb pode se falar mais e trocar figurinhas. Eu sou de Rio Claro/SP, tenho amigos em Bauru...podemos fazer intercâmbios! ANote meu e-mail: negra.silva@yahoo.com.br

    Gde abraço,

    ResponderExcluir